Mariane Lavieja nasceu em 1991, em Curitiba (PR), mas foi registrada em Porto Alegre. “Portanto sou gaúcha”, diz a estudante de direito e moradora de Novo Hamburgo (RS). Ela é modelo desde os 11 anos de idade e está solteira, ou melhor, “solteiríssima!”

Mas a geminiana não é apenas um rosto e corpo bonito, ela também tem muita cuca no lance. “Despois de me formar, quero prestar concurso e seguir carreira como defensora pública”, disse a atual estagiária do órgão.

Gostou? Quer saber como conhecer essa loira espetacular, veja as dicas que ela dá na entrevista e tente ser aceito por ela no Facebook.

Por que foi registrada em Porto Alegre se nasceu no Paraná?

Minha família materna é curitibana e minha mãe quis me ter lá. O médico já era da família, essas coisas.

Além de estudar direito, você também é modelo, certo?

Atualmente não tenho tido tempo. Mas quando consigo encaixar algum trabalho na minha agenda de faculdade e estágio, eu topo.

O que você faz nos momentos de lazer?

Vou para a balada todo fim de semana, sem pular um! Também sempre dou uma passadinha pelo shopping. Outra coisa, aos sábado adoro ir para a ilha no [rio] Guaiba para pegar um sol, andar de jet ski, lancha ou só para curtir o por do sol. Quando estou mais tranquila vou para um parque só para tomar meu chimarrão, como uma boa gaúcha. [risos]

Quais baladas você costuma frequentar?

Em Porto Alegre, vou à Pink Elephant ou para a Met Club. Em Novo Hamburgo, as vezes vou à Sense Club. Mas prefiro ir para a capital. É pertinho, dá só 25 minutos de estrada.

Você tem namorado?

Não, solteiríssima!

E o que um cara tem que fazer para te conquistar?

[Gargalhadas] Eu gosto de insistência, de bom papo, conteúdo. Na realidade, tem que rolar química.

O que é química para você?

A pessoa sabe se pintou um clima ou não. Aos poucos vou me soltando. Tem que observar. Porque se eu der papo, um pontinho ele já tem. Se eu continuar, 2 pontinhos. [risos]

O que você costuma beber na balada?

Vodca com energético!

O que faz para manter a boa forma?

Musculação 3 vezes por semana.

(Quer participar ou indicar alguém? Mande um e-mail para ricardozanirato@gmail.com)