A música “Chica Bomb”, de Dan Balan, cantor natural da Moldávia, tem feito bastante sucesso no continente europeu e um dos principais motivos é o videoclipe repleto de gatas molhadas, suadas e, algumas, quase nuas que recheiam o vídeo e fazem dele imediatamente um clássico.

Inspirados com o fenômeno, nós do Blog de Gatas resolvemos separar uma lista com os dez clipes mais sensuais da história. Roupas de couro, garotas fazendo ginástica e mulheres trabalhando de guarda-vidas no clássico estilo “S.O.S Malibu” são apenas algumas das fantasias presentes na seleção. Deleite-se.

Dan Balan – Chica Bomb

Como já foi dito, por estar repleto de gatas dos mais diferentes tipos, molhadas e incrivelmente sensuais, este clipe se torna automaticamente um clássico. A revista masculina “FHM”, inclusive, convidou as modelos para um ensaio sensual.

Christina Aguilera, Lil’ Kim, Mya e Pink – Lady Marmalade

Quatro mulheres diferentes vestindo espartilhos e meias-calças arrastão, cada uma com sua sensualidade única fazem deste clipe burlesco essencial para a lista.

Fedde le Grand – The Creeps

O clipe do dj holandês Fedde le Grand brinca com a fantasia sexual que sempre foram as secretárias no imaginário masculino

Sunblock -I’ll Be Ready

O grupo sueco de música eletrônica “Sunblock” com certeza se inspirou no famoso seriado “S.O.S Malibu” para fazer este clipe. Sorte a nossa.

Eric Prydz – Call on Me

O hit “Call on Me” do dj sueco Eric Prydz embalou as pistas de dança em 2004, mas o clipe mostra gatas ao estilo anos 80 em uma sala de ginástica. Um ótimo incentivo para abandonar de vez o sedentarismo.

Madonna – Erotica

O clipe de 1992, do álbum que tem o mesmo nome do single, causou polêmica à época por mostrar a rainha do pop como uma dominadora e abordar diversas imagens do universo sadomasoquista. O vídeo original foi proibido nos Estados Unidos depois de algumas exibições.

Benny Benassi – Satisfaction

A música “Satisfaction” do DJ italiano embalou as pistas de dança em 2003. O clipe é bem original e mostra algumas gatas trabalhando na construção civil e, após um dia de trabalho duro, se refrescando enquanto lavam um automóvel. Atenção especial aos slow-motions da câmera.

Mariah Carey – Touch my Body

A cantora norte-americana pode não ter mais a mesma forma dos velhos tempos, mas em 2008 Mariah ainda estava com tudo, como mostra neste clipe. A gata recebe um nerd em casa vestindo apenas um roupão e lingerie sensual.

Britney Spears - I’m a Slave 4 U

Outra que também já teve seus tempos dourados e que a ala masculina em peso espera que volte a forma física de outrora é a diva do pop Britney Spears. No clipe, a gata dança a noite inteira e mostra todo seu potencial.

Uniting Nation – Out of Touch

Este clipe está na seleção simplesmente porque jogar strip pôquer sempre foi uma ideia fixa no imaginário masculino, sempre que temos a oportunidade, sugerimos uma partida. No clipe, ele conseguiu, melhor continuarmos tentando.

(Por Rafael Bergamaschi)

Coloque o Widget do blog de gatas no seu site