Chega essa semana nos cinemas brasileiros o novo filme de Ridley Scott. Depois de 33 anos, Prometheus vem como uma espécie de prólogo para Alien – O Oitavo Passageiro (1979). Os filmes protagonizados por Sigourney Weaver no papel de Ellen Ripley definiram o genêro “Sci-Fi Horror” e apresentaram uma das criaturas mais assustadoras e nojentas deste universo. Pensando em melhorar a imagem de nossas vizinhas interestelares, fiz uma lista com as extraterrestres mais sexys do cinema.

Sam Witwicky, o personagem de Shia LaBeouf em Transformes, conseguiu se conter e escapou de Alice (Isabel Lucas), uma alien/robo disfarçada de universitária.

Se Homens de Preto 3 veio para salvar a franquia, Lara Flynn Boyle e sua loungerie preta deixaram Homens de Preto 2 mais interessante.

A princesa Leia, de uma galáxia muito, muito distante, virou sonho de consumo de todos os geeks fãs de Guerra Nas Estrelas. Especialmente depois da cena em que ela é uma das escravas de Jabba The Hutt.

O que seria Zoe Saldana em Avatar? Um mulherão, ou uma animalzona? Só o temperamento selvagem da guerreira Na’vi já seria um grande desafio. Se isso não bastasse, que tal encarar sua cara de gato, dentes pontudos, pele azul e 3 metros de altura e uma cauda com conexão Thunderbolt?

Mudando de cor temos Gaila, a mulher de Orion. Com sua pele verde e cabelos vermelhos ela seduziu o jovem Kirk na versão rejuvenescida de Jornada Nas Estrelas, de J.J. Abrams.

Leeloo e seu traje minimalista em O Quinto Elemento abrem muito espaço para a imaginação dos fãs de ficção cientifica.

Sil é uma criação de laboratório que mistura DNA humano com alienígena em A Experiência. O resultado é incrível. Uma criatura super sexy e louca por sexo. Qualquer homem que rejeita-la ou for geneticamente imperfeito é exterminado.

Os créditos de abertura de Barbarela tem o strip tease mais sexy e kitsch de todos os tempos.